top of page
  • Foto do escritorAnglo AC

MEU TOP 7 ANIMES


OnePiece

Criado por Eiichiro Oda, a animação foi inspirada pelo mangá que tem o mesmo nome, criado em 1997. A trama da história se foca no pirata Monkey D. Luffy e seu grupo, os "Piratas do Chapéu de Palha". O objetivo do jovem é bem "simples": encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos piratas.

Esse é pra mim o melhor dos animes, pois tem várias pessoas estranhas e diferente que querem ajudar Monkey D. Luffy a pegar o one piece, o lendário tesouro do Gol D. Roger. Luffy comeu a fruta do diabo que lhe deu o poder de virar o homem elástico, recomendo bastante.


DEATH NOTE

Esse cara é dono de um caderno capaz de matar todos os seus inimigos. Light Yagami usa esta arma para combater o mal. Ele é um estudante do ensino médio e descobre o Death Note e passa a escrever o nome de todos os criminosos da cidade, para que a cidade seja mais segura e tenha menos bandidos.

Mas os planos de Light acabam por ser interrompidos por L., um detetive particular que se tornou um dos personagens mais icônicos desta série, além do Ryuk (o "deus da morte").




ATTACK ON TITANS


Esse também é um anime top! Também foi baseado em um mangá, o shonen. Criado por Hajime Isayama, Attack on Titan conta a história de um mundo devastado pelo ataque de gigantes que devoraram grande parte da população da Terra.

Um grupo de sobreviventes vivem isolados no interior de uma grande muralha, mas não por muito tempo... Com a paz do local ameaçada, Eren Jaeger consegue juntar pessoas para tentar combater os titans.

Este anime tem cenas fortes e não deve ser assistido por crianças pequenas e nem por pessoas que têm medo de sangue, porque tem cenas com cabeças sendo cortadas e pessoas sendo desmembradas pelos titãs em quase todos os episódios.



Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)


O Tanjirō Kamado é o personagem principal da história e perdeu praticamente toda a sua família após um ataque de demônios em sua vila. Apenas uma de suas irmãs, Nezuko, sobreviveu. A menina foi transformada em um demônio, mas conseguiu manter suas emoções e pensamentos humanos.

Para vingar sua família e evitar que outras pessoas tenham o mesmo terrível destino, Tanjirō decide se tornar um caçador de demônios. Levando sua irmã consigo, ele se une a um grupo de caçadores, com diferentes poderes e trágicos passados, com o objetivo de destruir o Rei dos Demônios, líder dos oponentes e responsável por suas transformações. Esse anime foi lançado no Japão, em 2016.





Naruto Shippuden



Eu li que esse foi o anime mais assistido da última década e isso deve ser verdade porque eu assisto desde que eu tinha uns 4 anos (quando ainda era só Naruto). Ele liderou as visualizações na América Central, América do Norte, Oriente Médio, Ásia e em países como Eslovênia, Suíça, Espanha e - não poderia faltar - no Brasil.

A trama de Naruto Shippuden dá continuidade à história que conhecemos em Naruto, com as aventuras do jovem ninja, para alcançar o objetivo de se tornar o próximo Hokage, líder máximo da vila em que vive.

Então, vemos mais dos treinos e missões de Naruto e dos outros ninjas em formação, que desenvolvem cada vez mais seus poderes. Todo esse sucesso rendeu ao anime audiência em seus 500 episódios, além de filmes, OVAs, jogos e outros produtos.






Boku No Hero Academia (My Hero Academia)



Esse daqui também é um anime bem popular. Mistura histórias de superação, super poderes, o ambiente estudantil, muitas cenas de lutas e cenas engraçadas.

Ele conta a história de Izuku Midoriya, que em um mundo onde todos nascem com um super poder - ou uma individualidade - nasceu sem nenhum. Ainda assim, Izuku - ou Deku, como é mais conhecido - sonha em estudar na escola para super heróis para se tornar um.

Quando Deku arrisca sua vida, mesmo sem ter poderes, para ajudar o poderoso herói All Mighty, este, que é considerado o maior herói do mundo, compartilha com o garoto parte de seus poderes.





One-Punch Man


Este é outro anime que ganhou um grande hype. One-Punch Man conta a história de Saitama, um cara que inicia um intenso treinamento com o objetivo de se tornar o super-herói mais forte do mundo... e consegue!

Capaz de derrotar os seus inimigos com apenas um único soco, este herói careca, com uniforme amarelo e que usa luvas de borracha, agrada o público com o seu humor e por que é meio ridículo.


Getulio D. Modanezi Neto


98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page