Os melhores lugares para viajar após a quarentena...

Após a pandemia global cessar, você com certeza deve pensar em lindos lugares para viajar, pra tirar aquele estresse, e relaxar.

Aqui, eu vou te indicar os 05 melhores lugares para viajar no período pós quarentena.



01.Cancún, México

O México possuí uma variedade de coisas interessantes e surpreendentes, uma das melhores cidades para se viajar nesse lindo país é Cancún. Além de ser um belo ponto turístico, possuí uma grande variedade de praias. Então se você é uma daquelas pessoas que, simplesmente, ama o verão, o melhor lugar para você é Cancún. A melhor época para viajar pra lá é entre fevereiro e maio, pois, faz calor, e o risco de chuva é baixo. A cidade também oferece gastronomia excelente e entretenimento aos viajantes.



02.Nova York, Estados Unidos

O segundo melhor lugar para viajar é, com certeza, Nova York. Os Estados Unidos é um lugar bem bonito e conhecido, principalmente aqui no Brasil. Um dos locais mais desejados para viajar, são as cidades: de Los Angeles, Nova York, Chicago, Miami. Nova York é um dos lugares mais populosos dos Estados Unidos, contém a Estátua da Liberdade, e uma paisagem incrível. O mês mais barato para viajar pra Nova York é março; e o período mais frio é janeiro e conta com opções de patinação no gelo para você se divertir de montão.





03.Londres, Inglaterra

Londres é um lugar muito bonito, para mim. Além de ter o Big Ben como um dos pontos turísticos mais famosos, há também tem o Palácio de Westminster, a London Eye, a Tower Bridge e a Ponte do Milênio, que são vários pontos turísticos que você deve visitar quando for para Londres. Entre março e junho ocorre a famosa primavera britânica, o período mais florido de Londres, uma das estações mais bonitas e encantadoras. Nesse período a temperatura cai e chega a 15 a 10 graus, porém não é tão frio quanto o inverno londrino.


04.Paris, França

Paris é uma das cidades mais encantadoras desse mundo, apreciada por vários turistas. A Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, o Palácio de Versalhes, a Catedral de Notre-Dame. Paris. Você pode ir para Paris, a partir de Roma, indo de avião dura entre 2 e 4 horas, e de trem cerca de 11, e de carro cerca de 15 horas. Você indo de avião é como se você fosse de São Paulo a Natal! Não perca a oportunidade de se deliciar com a gastronomia, cultura e berço da moda, além de poder realizar compras incríveis.




ANDRÉ LUIZ FABREGAS COSTA DA CUNHA

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo