top of page
  • Foto do escritorAnglo AC

DICAS E TRUQUES PARA FICAR LINDA COM CUSTO ACESSÍVEL E DE FORMA RÁPIDA - MAKE DA GIO


Querem dicas para ficar mais bonita no seu dia a dia de uma maneira rápida e com produtos acessíveis? Acompanhe esse blog e fique por dentro de tudo. Para começar, é necessário limpar, tonificar e hidratar. Outra dica é sempre passar protetor solar quando for usar maquiagem para proteger dos raios solares. E se sua pele é seca, eu indico o hidratante da Nivea, e para peles oleosas eu indico o hidratante da Neutrogena.

Depois desses passos, você pode passar um corretivo ou um BB Cream com uma esponjinha dando batidinhas para corrigir as imperfeições. Para você aprender os outros passos, continue acompanhando o meu blog.

Para selar, é necessário usar um pó com pincel adequado. Eu adoro passar blush para deixar um aspecto mais saudável, se preferir pode usar um iluminador e um contorno. Já para a parte dos olhos, se necessário, você pode colocar uma sombra neutra: nude ou rosinha claro. Pode colocar também uma máscara de cílios ou um delineado. E, para terminar, colocar um batom, um gloss ou um hidratante labial.

Muitas pessoas têm dificuldade de fazer delineado. Esses são os assuntos mais procurados na internet quando se trata de maquiagem. Ele pode ser fino, grosso, colorido ou com brilho. Primeiramente, escolha o melhor delineador. Conheça os tipos agora!

-Delineador líquido: ele tem ponta fininha e mais precisa. Nesse sentido, permite vários tipos de traços. Eu adoro o delineador líquido da Vult.


Delineador em gel: por conta da sua textura mais grossa ele desliza mais facilmente na sua pele. Ainda mais que seca bem rapidinho e tem uma maior fixação. Um exemplo desse tipo é o delineador da Mary Kay.



-



Caneta delineadora: conhecida com formato mais fácil de usar, ela confere mais firmeza à aplicação. Assim, permite traços de diversas espessuras, sem o risco de cometer tantos erros. A caneta delineadora da Mari Maria é super pigmentada.


Passo a passo:

Faça um esboço antes de começar;

Apoie o seu dedinho na bochecha;

Não estique demais a pele;

Pratique muito;

Varie os traços conforme a sua habilidade aumenta.

Você pode fazer com fio dental, grampo de cabelo, adesivo, etc.

Agora vou te ajudar como ter uma pele maravilhosa. Vou ajudar você a ter uma rotina de cuidados com sua pele. Sempre depois de fazer sua maquiagem, é necessário limpá-la, nunca durma de maquiagem. Você poderá usar uma água micelar, lenço demaquilante, demaquilante bifásico ou demaquilante em creme. Eu indico a água micelar da Loreal, ela é muito eficaz e suave. Para ter uma ótima rotina, confira as dicas a seguir:





ROTINA DA MANHÃ:

-Limpar: sabonete facial;

-Tonificar: tônico facial;

-Hidratar: hidratante facial;

-Proteger: protetor solar.

ROTINA DA NOITE:

-Limpar: demaquilante + sabonete facial;

-Tonificar: tônico facial

-Hidratar: hidratante facial



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page