top of page
  • Foto do escritorAnglo AC

AS MISTERIOSAS SÉRIES OU AS SÉRIES MISTERIOSAS



Você é fã de séries de mistério? Quer uma indicação de entretenimento para o fim de semana? Gosta de suspense? Se você disse simmm, vem comigo! Lista das 6 MELHORES SÉRIES DE MISTÉRIO.


1. Desventuras em série


● Um incêndio na mansão de Baudelaire obriga três irmãos, que agora estão órfãos, a morarem com seu parente distante, o Conde Olaf. Infelizmente, Olaf é um homem cruel, interessado apenas na herança que a irmã mais velha, Violet, está para receber. As crianças escapam e encontram abrigo com o tio Monty e logo depois com a tia Josephina, mas Olaf está sempre por.







2. How to Get Away with Murder


● Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.






3. Ragnarok


● Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.


4. The sinner


● A trama acompanha Harry Ambrose (Bill Pullman), um detetive que precisa usar todas as suas habilidades investigativas para solucionar crimes brutais.









5. O Preço da Perfeição


● (Tiny Pretty Thing) acompanha os desafios enfrentados por dançarinos da Archer School of Ballet, a única academia de elite de Chicago. Os alunos têm uma variedade de perfis e origens, mas todos compartilham o mesmo talento e paixão pela dança.




6. PONTO CEGO

A história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes.


Ana Luiza da Silva Brasileiro



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page