top of page
  • Foto do escritorAnglo AC

A Covid em nossas vidas...

A Covid 19 me ensinou que não devemos ser sujos, que é importante a segurança e higienização, o uso de máscaras, não tocar em mesas, corrimãos ou maçanetas, para prevenir doenças. Não levar as mãos ao rosto e sempre lavá-las ou passar álcool em gel.

O ano de 2020 foi difícil, tivemos que nos acostumar muito rápido, lojas se fecharam, os mercados e até algumas farmácias, sem contar a aula on-line. No começo era complicado, mas agora já estou me acostumando, fiquei muito assustada com tudo aquilo. Provas por computador? Realmente nada fácil.



Não vejo meu avô desde o ano passado, sinto muita falta dele, mas isso vai passar. Eu queria tanto que as escolas voltassem, sinto falta dos meus amigos, dos professores e o meu maior desejo é que tudo isso acabe, ou que seja um pesadelo e que em breve irei acordar.


Em 2021, conseguimos as vacinas, porém são poucas, mas já é o começo. Também me preocupa com a minha mãe, ela é médica e está todos os dias no hospital tentando salvar vidas, então deixo aqui o meu agradecimento para ela e para todos os médicos que estão se esforçando todos os dias, pois a cada dia mais casos vão aparecendo e tem muitos que vão embora. E um dia tudo voltará ao normal, e nós vamos poder nos abraçar novamente.

Me siga aqui, para ver mais textos.



Beijos, Ana Júlia Maia

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page